Palestra “Prestação de Contas Eleitorais e Financiamento de Campanhas para as Eleições 2016”

A palestra será proferida pelo contador Francisco Pereira Gonçalves, presidente do SESCON/MS. – Foto: Silvio Mori/Divulgação

A palestra será proferida pelo contador Francisco Pereira Gonçalves, presidente do SESCON/MS. – Foto: Silvio Mori/Divulgação

O SESCON/MS em parceria com o CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convidam os Candidatos a Prefeito e Vereador nas Eleições 2016, Profissionais da Contabilidade, Profissionais do Direito Eleitoral, Acadêmicos de Ciências Contábeis e Direito, Profissionais Liberais e demais interessados para participarem da Palestra “Prestação de Contas Eleitorais e Financiamento de Campanhas para as Eleições 2016”.

A palestra acontecerá no dia 01/07/16, das 9h30 às 11h30, no Auditório da OAB/MS – Ordem dos Advogados do Brasil, na Av. Mato Grosso nº 4.700, em Campo Grande.

O conteúdo sobre a Prestação de Contas Eleitorais e Financiamento de Campanhas para as Eleições 2016, será proferido pelo contador Francisco Pereira Gonçalves, Presidente do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS, profissional atuante na área de Contabilidade Eleitoral.

O investimento para inscrições até 30/06 é de 01(um) Pacote de Fralda Descartável Geriátrica, Tamanho G para Candidatos, Profissionais da Contabilidade, Advogados, Acadêmicos de Ciências Contábeis e Acadêmicos de Direito e R$ 100,00 para os demais interessados.

Inscrições e informações no CRC/MS. – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande, Fone: (67) 3326-0750, Ramal: 212, E-mail: eventos@crcms.org.br.

A realização integra a programação do “Workshop de Financiamento de Campanhas e Prestação de Contas Eleitorais 2016” que o CRC/MS estará realizando em parceria com o TRE/MS – Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil/MS, SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS e FMB – Fundação Manoel de Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo