Inscrições prorrogadas para a 4ª edição do Prêmio Mec Inova

As inscrições vão até o dia 30 de junho.

Em tempos de crise inovação é palavra de ordem. É neste momento que as pessoas e empresas buscam por soluções inovadoras e o empreendedor que transformar os obstáculos em oportunidades ficará à frente da concorrência.

Para expor os casos de sucesso e com intuito de estimular a cultura da inovação no setor metalmecânico, de energia e automação, o Sindicato da Indústria Metalúrgica e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer) e Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (CDMEC) realizam a 4ª edição do Prêmio Mec Inova.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho e o formulário de inscrição está disponível no site do Sindifer (sindiferes.com.br). Podem participar empresas de todos os portes, associadas ao Sindifer ou Cdmec, do setor metalmecânico, energia e automação, que desenvolvem produtos, serviços ou processos inovadores em sua atividade. Cada empresa poderá submeter até três trabalhos de autores diferentes. Os projetos serão avaliados por uma comissão técnica em itens como relevância técnica, benefícios, método, grau de desafio ou dificuldade e impacto inovador.

“A premiação é uma oportunidade de apresentar aos capixabas as boas práticas e os produtos inovadores locais. São empresas que investem em planejamento, incentivam novas ideias e, dessa forma, contribuem para o desenvolvimento da inovação no estado”, afirma o presidente do Sindifer, Manoel Pimenta,

Os vencedores serão apresentados durante a Mec Show 2016, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de julho, no Carapina Centro de Eventos. Os 3 primeiros lugares receberão placas de homenagem de acordo com a colocação no ranking de classificação. “A Mec Show reúne representantes do setor interessados em novos mercados e negócios, ambiente ideal para revelar a expertise dessas empresas”, acrescenta o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo