Sicredi realiza sorteio de viagens e prêmios para associados

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sicredi realizou mais sorteios da campanha promocional “Poupar e Viajar é Tudo de Bom” nesta quarta-feira, dia 15, um deles feito pela Central Sicredi Brasil Central em Goiânia, na qual dois associados foram contemplados, Waldomiro Jorge Ivers, da cooperativa Sicredi Planlto Central de Santo Antônio do Rio Verde (GO), ganhou uma viagem, no valor de R$ 13.000,00 para um destino internacional. O destino nacional, no valor de R$ 2.900,00, foi sorteado para Leonildo Parmesan Crestani, da cooperativa Sicredi Centro-Sul MS de Ivinhema (MS).

Neste sorteio, que foi acompanhado pelos fiscais do Ministério da Fazenda, concorreram 164 mil cupons, que são cumulativos e válidos para todos os certames. Portanto, quanto mais o associado investir mais chances tem de concorrer a novos prêmios. Os próximos sorteios serão nos dias 12/08, 14/10 e 25/11 e serão distribuídas mais 5 viagens nacionais e 5 viagens internacionais.

Em Campo Grande, as Cooperativas Sicredi União MS/TO e Sicredi Campo Grande realizaram seus sorteios. Os associados premiados da Sicredi União MS/TO foram: Lígia Velloso Maurício da UA UFMS; Marcelo Landim da UA Centro; Roberto Cardoso Chagas da UA Três Lagoas; Mansur Mansur LTDA APP da UA Júlio de Castilho; Márcia Regina Fernandas Roda da UA Imbirussu; Escola Santa Ines LTDA ME da UA Corumbá; Parque dos Sabiás Empreendimentos Imobiliários SPE da UA Afonso Pena; Douglas Alves da Sila da UA Brasilândia; Francisco das Chagas Freira da UA Dianópolis; Osvaldo Martins Sobrinho da UA Luis Eduardo; Irineu Derli Langaro da UA Palmas; Maria Lopes Amorim da UA Pedro Afonso. Restaurante Churrascaria e Hotel Portal do Jalapão da UA Porto Nacional e Ely Ferreira Soares da UA Araguatins.

E da Sicredi Campo Grande: Quimica Central do Brasil da UA CapitalMorena; Marli Rodrigues dos Santos da UA Empresarial; Roberto Mitsuo Takanashi da UA Corguinho; Paola Wojahn Soletti da UA Cel Antonino; Antonio Parron Arruda da UA Chácara Cachoeira; Rodrigo da Silva Santos da UA Rochedo; Chermont e Fernandes LTDA EPP da UA Fórum; Silene Aparecida de Andrade da UA Campo Grande; Luciana Benito Crepaldi da UA PGJ e José Aparecido Dias | UA Camapuã.

Além disso, a Sicredi Centro-Sul MS ainda sorteou 24 Smart TVs Led 32”, sendo uma para cada Unidade da Cooperativa. Os sorteios foram realizados nos próprios municípios na presença de associados, conselheiros, coordenadores de núcleo e colaboradores.

Em Dourados os grandes ganhadores foram os associados Antonio José Sabino dos Santos da Unidade de Atendimento Dourados, Jovelino Marin da Unidade Integração, da Unidade Água Boa foi Alexandre do Carmo Silva, da Unidade Compartilhada Universitária Everton Gomes Correa e da Unidade Compartilhada Parque do Lago Amâncio Venâncio Nantes. Já nos municípios da região em Itaporã o sortudo foi Jefferson Junior Ronquigali, em Fátima do Sul o ganhador foi Osvino Kronbauer e em Deodápolis Edna Braga Ribeiro.

Na Unidade de Nova Alvorada do Sul o associado premiado foi Alexandre Rodrigo Furlan, em Rio Brilhante foi Claudeir Luiz Silva, em Novo Horizonte do Sul o prêmio foi para Jose Orides Ferreira, Sheila Torres do Nascimento foi a ganhadora em Ivinhema e Moammar Muhammad El Abed em Nova Andradina. No município de Caarapó a sortuda foi Carolina Martins Lopes, na Unidade de Naviraí Jurandir Antonio Zeni, Alan Pontes em Mundo Novo e Josemara Cardoso dos Santos em Iguatemi.

A grande ganhadora de Ponta Porã foi Theresinha Primaz Zanatta, em Amambai o associado Basilio Jara, Ezequial Ponciano de Souza foi o premiado de Coronel Sapucaia, Rosimeire Correa de Oliveira Barella em Laguna Carapã, a sortuda de Aral Moreira foi Leni Gallert Arndt, de Bela Vista Afonso Wander Ferreira dos Santos e Adriano Gonçalves da Silva de Itaquiraí.

O regulamento completo está disponível na unidade de atendimento e também no site www.poupareviajaretudodebom.com.br. A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização 06/0012/2016 e 06/0045/2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo