Movimento espalha faixas e convoca todos para mega manifestação dia 31 na Capital

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos maiores movimentos de rua de Mato Grosso do Sul, o Reaja Brasil, volta a convocar a população para mais um momento histórico: uma mega manifestação no dia 31 de julho, em frente do Obelisco, em Campo Grande. O protesto terá início às 15 horas.

Para tal ação, os grupos que integram o movimento, o Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment, já colocaram faixas nos principais pontos de acesso de Campo Grande, como pontilhões da área central e também nas saídas da cidade, no intuito de chamar os moradores para voltarem às ruas em defesa do País.

O protesto do dia 31 ocorrerá de forma simultânea nas principais cidades do Brasil. Na Capital a manifestação deve reunir ainda vários grupos que são favoráveis ao impeachment. As principais bandeiras a serem erguidas no dia do ato serão as seguintes: pressionar para que processo de afastamento de Dilma Rousseff (PT) vá para o julgamento final no Senado, expressar apoio à Operação Lava-Jato e ver os políticos acusados de corrupção irem para a cadeia.

Logo depois, no dia 2 de agosto o Senado Federal deve decidir em plenário se as denúncias de crime de responsabilidade contra Dilma seguirão para a avaliação final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo