Corpo de pescador é encontrado em rio de Três Lagoas (MS) 2 dias após desaparecimento

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Cortesia

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (13/06), a informação de que militares do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar no Rio Sucuriú, nas proximidades do município de Três Lagoas, a 313 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, o corpo de um pescador que estava desaparecido há cerca de dois dias.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o corpo de pescador, identificado como sendo A. D. S., de 45 anos, foi encontrado por volta das 11h05min (horário de MS) de hoje, em uma região conhecida como ‘Ilha das Torres’, no mesmo local em que desapareceu.

Familiares da vítima disseram que A. D. S. desapareceu na manhã do último sábado (11/06), quando estava pescando no Rio Sucuriú. Como ele não apareceu em casa, decidiram acionara as equipes de resgate, que desde então realizavam buscas em toda a região.

Segundo um dos bombeiros que atendera a ocorrência, a profundidade do Rio Sucuriú pode chegar a 30 metros. Esta é a 9ª morte por afogamento ocorrida na região em 2016.

A Região Ilha das Torres é muito procurada por banhista, incluindo crianças. O local é perigoso em alguns pontos e a orientação é evitar banhos em locais profundos, preferindo os mais rasos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo