Vereador Saci reivindica limpeza em bairros de Campo Grande (MS)

Para melhorar segurança nos bairros, Vereador Saci reivindica limpeza nos terrenos baldios e melhoria na iluminação pública.

Os buracos e as crateras existentes nas vias públicas de Campo Grande (MS) continuam gerando reclamações de motoristas e pedestres – Foto: Álvaro Barbosa

Os buracos e as crateras existentes nas vias públicas de Campo Grande (MS) continuam gerando reclamações de motoristas e pedestres – Foto: Álvaro Barbosa

O vereador Francisco Saci (PTB) apresentou diversas indicações na sessão ordinária desta quinta-feira (09) ao Executivo Municipal reivindicando limpeza de terrenos baldios e no passeio público para os bairros Universitário, Residencial Sagarana, Santo Eugênio, Santo Amaro e para as avenidas Ernesto Geisel e Yokoama. Também solicitou manutenção na iluminação pública para os bairros Amambaí, Nova Bandeirantes, Jardim Colúmbia, Vila Belo Horizonte e Jardim Anahy.

“Com as chuvas o mato tem crescido muito rápido tomando conta dos terrenos baldios e passeios públicos deixando a população preocupada, principalmente para quem chega em casa no período noturno. As reclamações são muitas, já que junto a isso estão os problemas de iluminação pública. Então solicitamos uma atenção especial dos órgãos competentes da Prefeitura para solucionar esses casos”, explicou Saci.

O vereador também indica a execução de serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação das ruas sem pavimentação dos bairros Nova Campo Grande, Jardim Pacaembu e Jardim Carioca. Colocação de placas indicativas de logradouros e próprios públicos em todo o Bairro São Conrado e Jardim Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo