Senar/MS lança aplicativo inédito

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comunicação em tempo real, interativa, informações relevantes e atualizadas. Estes são apenas algumas das vantagens do aplicativo Senar/MS, lançado nesta quarta-feira (08), na sede do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, pelo presidente da instituição, Mauricio Saito, para presidentes dos sindicatos rurais do Estado.

“O aplicativo faz parte do Plano de Comunicação e Marketing que estamos desenvolvendo junto com outros materiais que priorizam uma comunicação clara, rápida e eficiente com o setor rural e demais públicos da sociedade. Além de simples e gratuito, é muito fácil de usar e vai garantir aos usuários conhecer os projetos da entidade, agendas de cursos, previsão do tempo, além das ações dos sindicatos rurais”, salientou Saito durante a apresentação.

O diretor executivo do Sistema Famasul, Lucas Galvan, acredita que o aplicativo Senar/MS auxiliará os produtores e trabalhadores rurais na gestão da propriedade e estreitará o relacionamento com o setor. “Atualmente, todo mundo está conectado, o tempo todo. Então, esta é uma ferramenta de informação e interação, que está em processo de aprimoramento”, afirmou Galvan.

A responsável técnica do aplicativo, Priscila Silva, apresentou as funcionalidades da nova ferramenta. “Um celular tem, em média, 41 aplicativos instalados. Além disso, uma pessoa passa pelo menos 60 minutos do dia conectada a algum tipo de aplicativo. Por isso, o Senar/MS lançar um produto como esse é algo significativo e em consonância com as práticas contemporâneas de comunicação”, disse.

Para baixar o aplicativo do Senar, basta pesquisar o nome da instituição no AppStore ou ainda pelo Google Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo