Festival Varilux de Cinema Francês chega a Campo Grande (MS)

Com duas semanas de duração, Festival traz 15 filmes recentes e um clássico.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma ótima oportunidade para quem quer assistir o melhor do cinema produzido na França nos últimos tempos, o Festival Varilux de Cinema Francês 2016 acontece de 8 a 22 de junho na capital. Em sua sexta edição, o evento chega a Campo Grande com um presente: o dobro do tempo de duração. Serão duas semanas em 50 cidades por todo o país.

Entre os 15 filmes inéditos a serem exibidos, estão títulos premiados em Cannes, longas protagonizados por vencedores do Oscar e produções com os atores mais admirados da França. Haverá também a exibição de um clássico: o filme Um homem e uma mulher, vencedor da Palma de Ouro em 1966 e do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e roteiro original no ano seguinte.

Ao todo, são mais de 4 mil sessões de filmes franceses pelo Brasil inteiro, de diversos gêneros, para todas as idades. É a chance de ver na tela do cinema o que de melhor está sendo produzido no País considerado o berço da sétima arte.

O Festival acontece de 8 a 22 de junho no Cinemark Shopping Campo Grande. Para conhecer a programação, acesse: www.variluxcinefrances.com/2016/cidade/campo-grande-ms

Serviço

Festival Varilux de Cinema Francês 2016

Cinemark Shopping Campo Grande

De 8 a 22 de junho de 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo