Peppa Pig interage com o público no Shopping Campo Grande

Acompanhada de George, a personagem participa de atividades gratuitas entre os dias 10 e 13 de junho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os fãs da porquinha mais famosa no universo dos desenhos animados terão uma surpresa preparada especialmente pelo Shopping Campo Grande. Peppa Pig e seu irmãozinho George estão chegando para brincar e fazer fotos com toda a família.

Quem quiser conhecer de perto essa dupla super fofa e animada pode ir ao shopping entre os dias 10 e 13 de junho, levar sua câmera fotográfica e se preparar para momentos inesquecíveis. A atração é gratuita.

A visita da Peppa Pig e George fazem parte da mais nova atração do Shopping Campo Grande, o Playground da Peppa Pig. Pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, o espaço de aprendizado e diversão conta com seis atividades, distribuídas em 268m2 de área, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças.

A brincadeira inicia no portal de arco-íris, que abre a porta para brincadeiras como a Casa da Peppa, o Balanço do Lago dos Patos, a Poça de lama do trampolim e o escorregador da Casa da Árvore. Há ainda um espaço onde as crianças poderão tirar muitas fotos e aproveitar o cenário elaborado com características do desenho animado. A diversão nesses brinquedos é totalmente gratuita.

Para completar diversão, o espaço conta ainda com o grande Carrossel de Balões. Com altura aproximada de seis metros e capacidade para cinco adultos e dez crianças, o passeio tem duração de três minutos e o valor do ingresso é R$ 15,00.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Outra atração super animada é o simulador do barco do Vovô Pig, onde a garotada é surpreendida com chuva, vento e movimentos do barco. O brinquedo tem capacidade para seis pessoas, sendo três adultos e três crianças e o ingresso tem valor de R$ 10,00.

Funcionamento no feriado – No próximo dia 13 de junho é feriado municipal em Campo Grande, data em se comemora o Dia de Santo Antônio, padroeiro da Capital. Nesse dia, as atividades de lazer e a Praça de Alimentação do Shopping Campo Grande irão funcionar normalmente, das 10 às 22 horas. Lojas e quiosques ficam abertos ao público das 12 às 20 horas.

Serviço

Encontro com a Peppa Pig e George

Data: de 10 a 13 de junho de 2016

Local: Praça Central

Horários: Sexta-feira (10) e sábado (11), das 14h às 20h / domingo (12), das 14h às 18h / segunda-feira (13), das 14h às 17h

Atividade gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo