Intermac é a mais nova parceira da Help Vistos

Max Bonadio, diretor da Help Vistos – Foto: Divulgação

Max Bonadio, diretor da Help Vistos – Foto: Divulgação

A Help Vistos, empresa especializada na emissão de visto americano e passaporte nacional, anuncia parceria com a Intermac Seguros de Viagens, que proporcionará aos clientes o ressarcimento integral das quantias gastas com a Taxa MRV e honorários de atendimento em caso da recusa de aprovação do visto.

A devolução para o cliente funcionará num prazo de 30 dias após a apresentação das multas e os documentos originais na seguradora. Todo o gerenciamento do processo de envio da quantia aos solicitantes será controlado pela equipe Intermac.

“É uma parceria importante que dará mais tranquilidade aos nossos clientes. Entendemos que o objetivo máximo é assegurar ao cliente que o custo da ação, num todo, pode ser devolvido. Assim, garante ao interessado uma forma de não obter prejuízo financeiro considerável em caso de recusa. Só com a taxa MRV, por exemplo, o gasto passa da casa do R$ 500,00”, explica o diretor da Help Vistos, Max Bonadio.

O custo para início do processo da emissão de visto americano gira em torno de R$ 800,00. Isso com a inclusão da Taxa MRV e o honorário apresentado pela agência responsável pela elaboração do processo de solicitação de documento e contato com o Centro de Atendimento ao Solicitante Consular (CASV).

Para mais informações sobre o seguro, acesse www.helpvstos.com.br. Ou, se preferir, 11 – 4305-2470/ 11 98697-3583.

Sobre a Help Vistos – empresa especializada na emissão de visto americano e passaporte nacional. Localizada em São Paulo, a Help Vistos está no mercado há 5 anos, com a elaboração de parcerias com empresas e pessoas físicas que atuam no mercado dos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo