PSL lança pré-candidatura de Hélio Carrilho a Prefeitura de Campo Grande (MS)

Hélio Carrilho – Foto: Divulgação

Hélio Carrilho – Foto: Divulgação

Depois de superar problemas internos do Partido, que caminhava para apoiar outra sigla para a prefeitura da Capital, o Diretório Municipal do PSL, reuniu mais de 400 pessoas nas dependências da AM Festas e Eventos, bairro Tijuca, na fria tarde de sábado e definiu pelo lançamento da pré-candidatura do empresário da área de tecnologia da informação, Hélio Carrilho, para a disputa da prefeitura de Campo Grande.

O evento contou com a participação de mais de quatrocentas pessoas que acompanharam atentamente as explanações feitas pelo presidente municipal da agremiação, Sr. Antônio Vieira, pelo empresário Herbert Assunção de Freitas e pelo pré-candidato Hélio Carrilho, que na oportunidade falaram sobre os planos da agremiação com uma proposta de gestão moderna e voltada para a plena recuperação da credibilidade da população na administração da capital, tão desacreditada nos últimos tempos.

Sem atacar adversários, os oradores afirmaram que não têm tempo para ficar apontando defeitos nos prováveis concorrentes, pois “dentro da nossa visão as acusações que alguns fazem aos outros com os quais andaram abraçados em eleições recentes não resolvem os problemas da população, a qual deseja de fato um gestor que “pense diferente”, que se preocupe com a administração da cidade, deixando as desavenças e mágoas para aqueles que não estão preocupados com a cidade e o bem estar da sua população”, fazendo finalmente um convite à população: “VAMOS PENSAR DIFERENTE”, que é o slogan da campanha do PSL.

Filiado há poucos meses ao PSL, o pré-candidato é natural de Campo Grande, tem 34 anos, é formado na área tecnológica e é pós-graduado em gestão de projetos e tem como integrantes do seu comando de campanha empresários e profissionais liberais que desejam uma nova gestão para a capital sul-mato-grossense. Já conta também com mais de 20 pré-candidatos à Câmara de Vereadores e busca entendimento com outras agremiações emergentes que comungam com as ideias contidas em seu projeto de administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo