Professor Rinaldo solicita melhorias para a região do Anhanduizinho

Deputado Rinaldo Modesto (PSDB) – Foto: Ely Silveira

Deputado Rinaldo Modesto (PSDB) – Foto: Ely Silveira

Na sessão desta quinta-feira (19), o líder do Governo, deputado Professor Rinaldo, apresentou duas indicações para resolver problemas de moradores do Loteamento Alto da Boa Vista e do Jardim Monte Alegre, ambos na região do Anhanduizinho, sul da capital.

Para o Loteamento Alto da Boa Vista, o deputado cobrou o patrolamento e cascalhamento de ruas, pois com as chuvas, a lama se acumulou e muitos moradores estão com dificuldades de entrar em suas casas.

Já para o Jardim Monte Alegre, a solicitação foi para que a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) alterasse a linha de ônibus Iracy Coelho 503A, retomando o trajeto anterior, que passava pela Rua Pentecostes, no Jardim Monte Alegre. A linha 503A era a única que atendia ao bairro, com a mudança, os moradores precisam caminhar muito mais do ponto de ônibus até suas residências. “O maior problema reside no período noturno, pois no bairro há muitos terrenos baldios e com a grande distância a ser percorrida pelos moradores, as pessoas ficam mais suscetíveis a algum tipo de abordagem de meliantes”, afirma o deputado Rinaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo