Simone Sampaio passa temporada nos EUA para aperfeiçoar o inglês

Jornalista e modelo Simone Sampaio – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Jornalista e modelo Simone Sampaio – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A jornalista e modelo Simone Sampaio, está recém chegada de uma temporada em que esteve nos Estados Unidos, onde a beldade foi para estudar e aperfeiçoar o seu inglês com o conceituado professor Léo Reis, o ‘teacher’ das celebridades brasileiras e americanas, que mora há 25 anos no país e dá aulas em três universidades diferentes.

A bela morena nos primeiros dias teve aula em uma escola e nos demais dias o professor fez questão de leva-la por um tour pela cidade e alguns pontos turísticos de New York, onde a beldade teve que se virar sozinha apenas com o professor acompanhando e avaliando em situações do cotidiano, como por exemplo comprar uma garrafa água, realizar compras em lojas, pedir informações na rua, obter informações com guias turísticos a respeito de passeios, conseguir chegar em alguns monumentos importantes da cidade e inclusive comprar ingressos e assistir a um espetáculo em inglês, tendo depois que explicar o que entendeu da peça.

Simone não fez feio… e em momento algum pediu ‘help’ ao teacher, conseguindo se virar muito bem em todos os desafios que lhe foi incumbido, e posteriormente recebeu a análise do professor que lhe acrescentou mais algumas dicas de melhorias.

“A viajem a New York está sendo como ir a um maravilhoso parque de diversão, com um adendo que é o aprendizado da língua e a cultura do país, que muito me favorecerá nos planos atuais e futuros!  Estou vivendo um caso de amor com New York”, declara Simone.

“Alguns lugares é claro que não poderia faltas às compras (rs rs) e não foram poucas, essa é a melhor diversão!”, complementa a jornalista que tirou um tempinho para ainda passear por Times Square, Empire State, Central Park, Bryant Park, 5 Avenida, Restaurantes, lanchonetes entre outros.

“Agora no segundo semestre deste ano, pretendo voltar e ficar mais um período para pegar cada vez mais firme no aperfeiçoamento da língua inglesa”, afirma a beldade que é rainha de bateria da escola de samba Dragões da Real em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo