Terras Alphaville Dourados oferece condições especiais para aquisição de lotes

Residencial está localizado em área de expansão da cidade.

Empreendimento Terras de Alphaville em Dourados (MS) – Foto: Divulgação

Empreendimento Terras de Alphaville em Dourados (MS) – Foto: Divulgação

Morar em um Terras Alphaville é a opção ideal para quem preza em viver em um lugar com estilo próprio e qualidade de vida. É a chance de aproveitar o melhor da vida em um espaço personalizado, sem abrir mão da convivência e da proximidade com a natureza.

No dia 21 de maio será promovido o evento A Hora é Agora, das 9 às 17 horas, no Clube do Terras Alphaville Dourados. Uma ótima oportunidade para quem pretende construir a casa de seus sonhos no loteamento, com condições especiais de negociação direto com a Alphaville Urbanismo.

Quem participar do evento poderá adquirir lotes a partir de R$104.900 à vista ou em pagamentos mensais com parcelas de R$ 499. “Queremos fazer parte dos sonhos do morar bem e oferecemos condições especiais para quem está em Dourados ou deseja morar nessa região em franca expansão”, explica Eleno dos Santos, gerente comercial de Alphaville Urbanismo.

Vale lembrar que o empreendimento em Dourados está com as obras em fase final. Toda a infraestrutura do residencial foi planejada de acordo com estudos de volumetria e análises detalhadas da topografia, contemplando terraplenagem, pavimentação asfáltica, guias e sarjetas.

O Terras Alphaville Dourados está a apenas 10 minutos do centro comercial e de serviços e do Shopping Avenida Center. Ocupando uma área de mais de 587.000 m², o empreendimento disponibilizará área comercial, residencial, clube de lazer completo, lagoa, praças, boulevard e muitos outros ambientes em mais de 191.000 m² de áreas verdes.

Expoagro – Além do evento A Hora é Agora, também é possível saber mais sobre os lotes à venda na 52ª Expoagro, até 22 de maio. Corretores de plantão estarão atendendo no stand do Terras Alphaville Dourados.

Empreendimento Terras de Alphaville em Dourados (MS) – Foto: Divulgação

Empreendimento Terras de Alphaville em Dourados (MS) – Foto: Divulgação

Serviço – Evento: A Hora É Agora

Data: 21/05/2016

Horário: das 9 às 17 horas

Local: Clube do Terras Alphaville Dourados, Rodovia MS 162, KM 07 (ao lado do Sementes Guerra)

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Fonte: Contexto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo