Vereador Saci solicita medidas urgentes nos bairros para solucionar estragos das chuvas

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (12), o vereador Francisco Saci (PTB) apresentou várias indicações decorrentes de pedidos da comunidade, essa urgência se deve as chuvas dos últimos dias. “Apesar do empenho das operações tapa-buracos as recentes chuvas vêm dificultando ainda mais a vida da comunidade das regiões Segredo e Lagoa”, coloca o vereador.

Foi solicitada a execução de serviços de tapa-buracos em toda extensão da Avenida Monte Castelo e da Rua Lindóia, na Vila Marli; Rua Petrópolis no Jardim Anahy; Rua da Pátria e Melvin Jones, no Caiçara; Rua Franklin Spindola, no Taveirópolis e em todas as ruas do Conjunto Habitacional Novo Rio Grande do Sul. Também a pedido da comunidade foi encaminhado solicitação de patrolamento, cascalhamento e compactação das ruas sem pavimentação da Vila Bosque da Esperança e Vila Nasser.

Pensando na segurança foi solicitada a pintura de faixa nos redutores de velocidade localizados ao longo da Avenida Tiradentes, no Bairro Nova Bandeirantes; revitalização da sinalização horizontal e vertical em todas as ruas do Jardim Fluminense, Vila Leda e Jardim Azaléia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo