Evento gratuito traz dicas para se destacar no mercado de trabalho

2° edição do Programa Aprimorar contará com apresentação do psicólogo e consultor Waldez Ludwig.

Waldez Ludwig, psicólogo e consultor – Foto: Divulgação

Waldez Ludwig, psicólogo e consultor – Foto: Divulgação

Com o objetivo de promover a troca de experiências e debater sobre carreira e liderança no cenário corporativo atual a Uniderp promoverá em 16 de maio, às 19h30, um encontro com gestores das áreas de Recursos Humanos, formadores de opinião e empresários de diversas instituições privadas e públicas da região. Nesta edição, o Programa Aprimorar abordará como conseguir ascender profissionalmente em momentos mais desafiadores e de que forma as empresas podem ajudar seus colaboradores no desenvolvimento de carreira.

O evento contará com um talk show virtual com a participação do psicólogo e consultor Waldez Ludwig, que há 22 anos dedica-se à pesquisa de estratégias competitivas, melhoria da qualidade e da produtividade, mercado de trabalho e perfil profissional. O palestrante ainda comentará sobre as principais habilidades comportamentais para brilhar no emprego e fornecerá dicas para aqueles que buscam recolocação profissional.

Após o término da apresentação, o Superintendente da Secretaria de Estado de Educação e professor de Direito, Marcelo Salomão, realizará um debate sobre os tópicos discutidos por Waldez com os participantes do evento. O encontro é gratuito e focado para profissionais de Recursos Humanos de empresas, entidades, associações e órgãos locais. As inscrições podem ser realizadas pelo portal: www.programaaprimorar.com.br, ou pelos telefones (67) 3348-8177; 3348-8332; e 3348-8269.

Mais capacitação

Os colaboradores das empresas participantes do Programa Aprimorar podem se inscrever em outras qualificações gratuitas e com certificação, como palestras sobre imagem pessoal e visagismo no âmbito profissional, coach como diferencial para o mercado de trabalho, perspectivas contábeis e jurídicas no cenário econômico brasileiro, entre outras.

Sobre o Programa Aprimorar

O Programa Aprimorar é organizado por todas as instituições de ensino superior do grupo Kroton e foi idealizado para facilitar o acesso à educação e aprimoramento da profissão. O evento tem também como propósito estimular o intercâmbio de conhecimento entre as três importantes esferas da sociedade: a academia, o setor privado e o público.

Serviço: 
Uniderp | Programa Aprimorar

Dias:
16 de maio

  • Às 19h30 – Talk show: O perfil do profissional e o modelo de gestão no atual momento econômico do país

17 de maio

  • Às 8h30 – Palestra: Perspectivas contábeis e jurídicas no cenário econômico brasileiro, na unidade Matriz;
  • Às 19h30 – Palestra: Coach como diferencial para o mercado de trabalho, na – unidade Matriz;
  • Às 8h30 – Palestra: Gripe H1N1, na unidade Agrárias;

18 de maio

  • Às 8h30 – Palestra: Cuidados em Nutrição e Ambientação Animal, na unidade Matriz;
  • Às 19h30 – Palestra: Imagem pessoal e visagismo no âmbito profissional, na unidade Agrárias;

Inscriçõeswww.programaaprimorar.com.br 
Informações: (67) 3348-8177 / 3348-8332 / 3348-8198 / 3348-8269

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo