Equipe Red Nose Energy Drink é lançada oficialmente antes do início do Oi Rio Pro

Italo Ferreira, Jadson André, Wiggolly Dantas e Alex Ribeiro conversaram com a imprensa sobre o apoio e expectativas para a Etapa Brasileira do WCT.

Alex Ribeiro, Wiggolly Dantas, Jadson André e Ítalo Ferreira – Foto: Basylio Ruy

Alex Ribeiro, Wiggolly Dantas, Jadson André e Ítalo Ferreira – Foto: Basylio Ruy

Véspera do início da “janela” do Oi Rio Pro, a etapa brasileira do WCT, e a movimentação é grande no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (9), a equipe Red Nose Energy Drink, composta por quatro brasileiros que integram a elite mundial, foi apresentada oficialmente à imprensa. Italo Ferreira, Jadson André, Wiggolly Dantas e Alex Ribeiro integram o time do energético no Circuito Mundial.

Os quatro atletas posaram para fotos e conversaram com os jornalistas numa sessão badalada de entrevistas. “O DNA da marca é esporte radical. Formamos esse time global para promover o Energy Drink, que leva o nosso nome. Ter essa equipe é importante para fortalecer a nossa imagem e acreditamos em conquistas. Vamos dar apoio para que consigam. Acreditamos nos nossos atletas. É um grupo que tem tudo para ter atletas campeões. Estamos super animados”, afirmou o empresário Marcelo Leitão, diretor-executivo da Red Nose.

Melhor brasileiro no Tour, ocupando a terceira colocação, Italo Ferreira foi o mais solicitado. No Oi Rio Pro ele tem a chance de assumir a liderança do ranking e demonstra confiança em garantir outra boa performance. “Estou muito tranquilo, só quero fazer um bom resultado. Meu objetivo aqui é melhorar a posição do ano passado. Estou sem pressão, meu equipamento está muito bom e isso só me deixa mais confiante”, ressalta o surfista, terceiro colocado em 2015.

Alex Ribeiro, Wiggolly Dantas, Jadson André e Ítalo Ferreira – Foto: Basylio Ruy

Alex Ribeiro, Wiggolly Dantas, Jadson André e Ítalo Ferreira – Foto: Basylio Ruy

Sobre a renovação com a Red Nose Energy Drink (ele e Jadson já eram apoiados no ano passado), Italo destacou a preocupação da empresa com os atletas. “Estou indo para o segundo ano. Eles acreditaram no meu trabalho. É uma parceira incrível. Estão sempre preocupados com o melhor para os atletas. A equipe ficou maior agora e será melhor ainda. Sou muito grato pelo trabalho que eles estão fazendo por mim”, comentou.

Jadson também enalteceu a parceira pela estrutura oferecida. “É uma marca super tradicional, preocupada com o nosso bem-estar, nossa carreira. Isso faz diferença”, falou. “As expectativas para o Rio são as melhores, sei que o surf é um esporte individual, mas vou ficar muito feliz se um de nós da equipe Red Nose conseguir um ótimo resultado. O Italo está super bem no Circuito e uma boa colocação aqui será superimportante. Vai ser um evento difícil para mim, mas estou ansioso e espero surfar bem”, destacou Jadson, que estava sem surfar há 40 dias, após lesão no tornozelo esquerdo.

Wiggolly agradeceu a confiança no seu trabalho com o novo copatrocínio. “Estou muito feliz em fazer parte dessa família. Vai ser uma honra estar nessa equipe com mais esses três atletas no Tour. Vamos com tudo no Rio. Vai ser muito bom”, afirmou Guigui, como é conhecido. “Também estou bem contente em fazer parte da equipe. Uma honra. Quero agradecer a oportunidade e isso garante ainda mais incentivo para surfar bem no Rio”, acrescentou Alex Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo