Anhanguera promove debate sobre riscos e oportunidades de empreender na crise

A 2ª edição do Programa Aprimorar contará com apresentação coach empresarial e pessoal, Marco Boza.

Marco Boza – Foto: Divulgação

Marco Boza – Foto: Divulgação

Com o objetivo de promover a troca de experiências no setor empresarial e fortalecer o desenvolvimento da população no cenário econômico atual, a Anhanguera de Campo Grande promoverá em 12 de maio, às 19h30, a palestra Empreender na Crise: Perigo ou Oportunidade. O evento faz parte da segunda edição do Programa Aprimorar que abordará ainda como ascender profissionalmente em momentos mais desafiadores e de que forma as empresas podem ajudar seus colaboradores no desenvolvimento de carreira.

A programação contará com a participação do coach empresarial e pessoal, Marco Boza, palestrante motivacional reconhecido pela habilidade de estimular a mudança de hábitos e comportamentos, promover a transformação, a melhoria da produtividade e a construção de resultados.  O especialista promete despertar a capacidade de realização de empreendedores e de suas equipes por meio do desenvolvimento de competências, planejamento de ações, desenvolvimento de estratégias, avaliação de oportunidades inovadoras e conexões para a conquista de resultados.

A ação é gratuita e focada na participação de empresários, profissionais de Recursos Humanos de empresas e gestores de entidades, associações e órgãos locais. As inscrições podem ser realizadas pelo portal: www.programaaprimorar.com.br/anhanguera.

Mais capacitação

Os colaboradores das empresas participantes do Programa Aprimorar podem se inscrever em outras qualificações gratuitas e com certificação, como palestras sobre planejamento jurídico empresarial; educação financeira; segurança e eficiência nas instalações elétricas; e sustentabilidade como um fator de desenvolvimento local.

Sobre o Programa Aprimorar

O Programa Aprimorar é organizado por todas as instituições de ensino superior do grupo Kroton e foi idealizado para facilitar o acesso à educação e aprimoramento da profissão. O evento tem também como propósito estimular o intercâmbio de conhecimento entre as três importantes esferas da sociedade: a academia, o setor privado e o público.

SERVIÇO: 

Centro Universitário Anhanguera | Programa Aprimorar 

Data: 12 de maio (quinta-feira)

Horário: das 19h às 21h

Local: Centro Universitário Anhanguera – Unidade I

Endereço: Av. Fernando Corrêa da Costa, 1.800 – Vila Dr. João Rosa Pires

Inscriçõeswww.programaaprimorar.com.br/anhanguera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo