Praça Bolívia – Edição Dia das Mães

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O evento da Praça Bolívia que acontece sempre no segundo domingo do mês, porém excepcionalmente irá se realizar neste domingo, em alusão especial ao Dia das Mães.

Apresentação Internacional do Grupo de Danzas Tradicionales de San José de Chiquitos, da Bolívia.

Além dos quitutes bolivianos, chicha de mani e suco de linhaça, teremos as deliciosas saltenhas da Dona Dione Zurita. A culinária tailandesa e indiana com o chef Theo Gomez. O delicioso arroz tropeiro e o arroz carreteiro da Sra Sandra Saldanha, isso e muito mais, você só encontra na Praça Bolívia. Alem é claro das variedades de artesanato em geral.
Nao podemos deixar de mencionar a participação de grupos locais da música, dança, circo e teatro também se apresentam:

Negarij com dança árabe; Alexandre Kenji na música; na Contramão Coletivo de Teatro, Erico Bisco, voz e violão e o Circo Le Chapeau e muito mais.

Teremos também Pratica de Yoga com a professora Angêlica Vanessa da Prana Yoga. Para a criançada o Ateliê Ramona Rodrigues estará presente com a contação de histórias e brincadeiras.

O evento começa às 9 horas. A Praça Bolívia fica no quadrante compreendido pela Rua das Garças, Barão da Torre, Dias Ferreira e Aníbal de Mendonça, no Bairro Santa Fé.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Campo Grande, sob a coordenação da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo