Gabriel Medina e Matt Wilkinson concedem autógrafos na Barra da Tijuca (RJ)

Estrelas da equipe Rip Curl, Gabriel Medina e líder do WCT, Matt Wilkinson, concedem autógrafos neste sábado à noite na loja WQSurf do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca. Evento também contará com a vice-líder do feminino, Tyler Wright, e Nikki Van Dijk.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A loja WQSurf do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, terá uma noite mais do que especial neste sábado (7), com a presença das estrelas da equipe internacional da Rip Curl para uma badalada sessão de autógrafos. O campeão mundial e hoje um dos principais ídolos do esporte no Brasil, Gabriel Medina é a grande atração, ao lado do atual líder do WCT, o australiano Matt Wilkinson, que venceu duas das três etapas este ano.

Também estarão no evento as australianas Tyler Wright, vice-líder do ranking e vindo de vitória na última etapa, e Nikki Van Dikj. Os quatro destaques do Tour atenderão os fãs, das 20 às 21 horas, com direito a sorteios, animação com DJ e coquetel, para receber bem os convidados.

“A WQsurf é uma forte parceria da Rip Curl a muitos anos e estamos felizes em poder organizar uma sessão de autógrafos com alguns de nossos principais atletas a nível global”, destaca Fernando Gonzalez, responsável pelo marketing na Rip Curl Brasil.

No encontro, os participantes também poderão conhecer a nova coleção de inverno da Rip Curl que já está disponível na Loja e assistir a todos os episódios do Projeto The Search que serão exibidos em um telão com seis metros de comprimento.

“É uma honra para WQSurf receber o time da Rip Curl. Agradecemos muito a parceria com a marca e esperamos fazer uma bela recepção aos atletas e fãs”, comenta Marcelo Plaisant, um dos sócios da Rede WQSurf que hoje conta com 22 lojas franqueadas espalhadas por todo estado do Rio de Janeiro.

A loja WQSurf fica no segundo piso do Via Parque Shopping, à Av. Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo