Kits de perfumaria são boas opções de presentes para as mães

A grande novidade deste ano são dois novos produtos com uma das mais luxuosas fragrâncias femininas – Elysée.

Lily – Foto: Divulgação

Lily – Foto: Divulgação

Para celebrar o Dia das Mães, ‘O Boticário’ traz diversas alternativas de presentes para agregar mais sofisticação e feminilidade à data. Este ano, a grande novidade da marca são dois novos produtos com uma das mais luxuosas fragrâncias de seu portfólio feminino – Elysée. O eau de parfum ganha agora um creme acetinado hidratante e um shower gel sabonete líquido, desenvolvidos especialmente para potencializar a perfumação durante e depois do banho.

Ambos os produtos possuem em sua formulação o que há de mais nobre entre as matérias-primas do mercado mundial – os chamados de “Orpur®”, que são ingredientes naturais, de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo da perfumaria.

O Creme Acetinado Hidratante possui uma textura cremosa especial que hidrata a pele intensamente, além de uma explosão de perfumação com a fragrância Elysée. Com fácil espalhabilidade, o produto forma uma película protetora na pele, deixando-a com toque sedoso, proporcionando maciez, sem deixar o toque oleoso. Sua hidratação intensa dura até 48horas, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco.

Já o Shower Gel Sabonete Liquido tem textura cremosa e abundante. Com fácil enxágüe, limpa suavemente a pele, sem ressecá-la, deixando-a macia e deliciosamente perfumada.

Ideais para compor kits, tornando o presente mais completo e exclusivo, esses lançamentos fazem parte de uma das apostas da marca para a data: o Kit Eysée, criado especialmente para as mães. O kit contém o Elysée Eau De Parfum 50ml, um batom exclusivo Make B. cremoso na cor Elysée e um creme hidratante para mãos 75g (exclusivo), embalados em uma linda frasqueira dourada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo