Helicóptero cai na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS) e 2 pessoas ficam feridas

Helicóptero que caiu na tarde deste domingo (1º de maio) na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS) deixou duas pessoas feridas – Foto: Arquivo Pessoal

Helicóptero que caiu na tarde deste domingo (1º de maio) na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS) deixou duas pessoas feridas – Foto: Arquivo Pessoal

Um helicóptero caiu na tarde deste domingo (1º de maio) no Distrito de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul, deixando duas pessoas feridas. As causas do acidente aéreo ainda são desconhecidas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Brigada Militar (BM), o acidente aconteceu por volta das 14h45min (horário de Brasília), no Bairro Vida Nova. O aparelho caiu em uma propriedade particular, e apenas os dois ocupantes ficaram feridos.

Equipes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local e as primeiras informações revelam que os dois feridos já foram socorridos e levados a um hospital da região.

Testemunhas disseram que o piloto teria perdido o controle da aeronave, e que ela caiu muito rapidamente. No momento da queda a residência estava vazia.

A Brigada Militar ainda não divulgou informações detalhadas sobre o acidente, principalmente sobre o estado de saúde das vítimas, e sobre os prováveis danos a infraestrutura da residência.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Brigada Militar/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo