Detalhes da nova Chevrolet S10 2017

Chevrolet S10 2017

Chevrolet S10 2017

A Chevrolet esperou até o final do mês de abril para enfim revelar os detalhes da nova S10 que parte em direção à linha 2017 apresentando mudanças visuais e de acabamento. De acordo com informações da montadora a picape deve fazer sua estreia no Brasil ainda em maio trazendo evoluções. A fabricante acrescenta ainda que as alterações devem deixar o modelo mais tecnológico.

A picape deverá ser mostrada para o público durante a realização da Agrishow, evento que é tido como a mais importante feira agrícola da América Latina e que deve começar nesta semana na cidade de Ribeirão Preto em São Paulo. Já a apresentação oficial com os preços revelados ocorrerá nos dias seguintes a prévia.

O novo desenho da S10 tem como inspiração o conceito mostrado no Colorado Extreme que foi apresentado em março durante o Salão de Bancoc. A grade está mais alongada, o capô recebeu leves alterações e temos os faróis redesenhados que por sinal podem ainda ter guia de luz em LED conforme a versão. Com isso a S10 2017 se coloca de acordo com a identidade visual praticada pela marca em nível global.

O modelo contará com novas rodas de alumínio sendo de 16 polegadas para as versões de entrada e de 18 para as de ponta. A traseira do carro agora poderá contar com uma câmera de ré que deverá ser colocada na maçaneta da tampa da caçamba.

A Chevrolet também deixou claro que os materiais usados no interior do carro foram trocados. Sendo assim, estão mais confortáveis e refinados. Entre outros pontos retrabalhados estão os puxadores das portas, o quadro de instrumentos e o apoio de braços. Novas saídas de ar fazem parte do painel de controle, além disso, temos o console que ganhou o sistema multimídia MyLink de 2° geração que agrega GPS.

A direção também foi modificada passando agora a ter assistência elétrica no lugar da hidráulica.

No quesito segurança a picape contará com novas tecnologias tais como alertas de colisão frontal e desvio de faixas.

Chevrolet S10 2017

Chevrolet S10 2017

O velho motor também será aposentado sendo que a S10 2017 terá duas opções: Uma turbodiesel com capacidade para 200 cv e a 2.5 SIDI flex com 206 cv.

De acordo com a marca ambos os motores foram trabalhados recebendo inovações para que pudessem apresentar uma maior eficiência energética visando a melhoria dos níveis de consumo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo