Equipes retomam trabalhos de recuperação asfáltica em diversas regiões da Capital

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, continua os trabalhos de recuperação asfáltica na região do Bandeira, Segredo e Imbirussu, na Capital. Nesta quinta-feira (28/04), na região do Segredo as ruas Santa Elvira, Hugo Borges Soares, Jerônimo de Albuquerque e avenida Consul Assaf Trad recebem as equipes de tapa-buraco.

Na região do Bandeira a avenida Gury Marques, Interlagos, Manoel da Costa Lima, Pres. Ernesto Geisel, ruas Joaquim Manoel de Carvalho, Monteiro Lobato e Alfredo Aurélio de Castro os trabalhos continuam. No Imbirussu a avenida Murilo Rolin Junior, rua Paracatu, rua Brasília, rua Domingos Aparecido Bissoli, avenida Presidente Vargas, rua Taquari, rua Leônidas, avenida Manoel Ferreira, rua Dr. Antônio Leite de Campos e rua Américo Vespúcio também recebem as equipes da recuperação asfáltica.

Na última quarta-feira (27) foram tapados 274 buracos, utilizando 40,22 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente) em 10 ruas na região do Segredo, Imbirussu e Bandeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo