Taeq lança nova campanha institucional

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sair da cama de bom humor, enfrentar o trânsito sem estressar, trabalhar com o maior pique e terminar a noite com um boa noite de sono é uma questão de escolha. E Taeq mostra que por meio de uma alimentação saudável, isso é possível. Com o tema “Quando você se alimenta bem, seu dia fica muito melhor”, a marca lança a nova campanha institucional de 2016, trazendo diversas receitas de refeições saudáveis fáceis de preparar e que podem fazer parte do dia-a-dia.

Assinada pela Havas, o filme de 15 segundos, será lançando em TV fechada no dia 28 de abril. Com uma trilha sonora divertida, o filme mescla cenas de hábitos e alimentação saudáveis com imagens de desenhos animados mostrando o que não é saudável para o dia a dia.  O filme conta ainda com a ilustração de uma mão sinalizando positivo os hábitos saudáveis e com o sinal de negativo o que não é bom, finalizando com o todo o portfólio de produtos Taeq.

A campanha conta ainda com comunicação nas lojas Pão de Açúcar, Extra e Minuto Pão de Açúcar por meio de peças que trazem fotos de pratos feitos com ingredientes nutritivos e saudáveis, como um peito de frango grelhado com talharim integral ou quinoa em flocos com legumes, além de sucos e opções de lanches e café da manhã. Todas as receitas são elaboradas por uma culinarista e validadas por uma nutricionista. Por isso, também é possível encontrar informações nutricionais sobre o prato e tudo o que ele oferece como fibras, proteínas, etc. As informações estão disponíveis no site da marca www.conquistesuavida.com.br.

“A nova campanha de comunicação de Taeq retrata o compromisso da marca com a alimentação saudável. Por meio dela, as pessoas obtêm disposição para conquistar seus objetivos – seja terminar o dia bem ou planejar uma vida melhor. Reforçamos ainda, por meio das peças e materiais em lojas, que Taeq tem o maior e melhor portfólio para auxiliar as pessoas nessa tarefa, apresentando a variedade de produtos e destacando suas funcionalidades”, conta Rafael Berardi, Gerente de Marcas Exclusivas do GPA.

No facebook Instagram da marca também será possível conhecer a campanha e ter acesso ao filme e receitas.

Baixe os frames

Assista o vídeo: Taeq.mov

Fonte: DV Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo