Jovem de 18 anos é preso com carro roubado em Amambai (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (27/04), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Amambai, a 359 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, conseguiram apreender um veículo roubado. Um jovem de 18 anos que dirigia o carro foi preso, acusado de receptação.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão do veículo e a prisão do suspeito aconteceram na madrugada de hoje, por volta das 01h35min (horário de MS), durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO0, os quais foram repassados à imprensa, os policiais faziam um patrulhamento de rotina por um dos bairros da cidade quando avistaram uma caminhonete, conduzida por L. D. R. S., de 18 anos, trafegando pela via pública, e sinalizaram para que o condutor parasse o veículo.

Durante a abordagem os policiais checaram os documentos do motorista, e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ao verificaram o chassi do veículo, foi constatado que o mesmo havia sido roubado em Jundiaí (SP).

Em depoimento, o jovem afirmou ter sido ‘contratado’ por um desconhecido para levar o carro de Dourados para o Paraguai, e que pelo ‘serviço’ iria receber R$ 5 mil.

Segundo o jovem, o homem que o ‘contratou’ é de origem paraguaia, e possui cabelos pretos, olhos castanhos claros e 1,90 metros de altura, e teria dito que caso algo desse errado, deveria entrar em contato com uma pessoa conhecida pelo apelido de ‘Bolacha’.

Diante dos fatos apresentados, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, que juntamente com a caminhonete foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo