Ator e DJ Felipe Belchior retoma sua carreira artística após período de afastamento

Ator e modelo Felipe Belchior – Fotos: Wanderson Lopes / Juliano Mendes Assessoria

Ator e modelo Felipe Belchior – Fotos: Wanderson Lopes / Juliano Mendes Assessoria

O modelo, ator e DJ Felipe Belchior, retoma sua carreira após um período afastados dos flashes e holofotes e mostra corpo sarado em ensaio realizado pelo fotografado Wanderson Lopes.

O modelo capixaba de 22 anos, 1,83 de altura e 83 kg começou sua carreira aos 15 anos de idade quando foi descoberto por um olheiro em uma praia no litoral capixaba. Desde então Felipe realizou diversos trabalhos, entre desfiles, campanhas, editoriais e em 2015 representou seu estado, Espírito Santo no concurso Mister Universo Brasil ficando entre os 5 finalistas.

Em ensaio realizado recentemente, que marca o seu retorno as passarelas e ao mercado publicitário, Felipe Belchior contou que pretende investir e estabilizar na sua carreira e oferecer uma qualidade de vida melhor para seus pais.

Nas horas de folgas o belo modelo tem como hobby surfar e skiar. Amante de esportes Felipe pratica musculação, crossfit, circuitos, muay thay e boxe. Ele sempre que pode gosta de ler um bom livro, atualmente está lendo “Os Segredos dos Campeões” do autor Roberto Shyniashiki.

Felipe que é viciado em comida japonesa, tem como estilo musical o deep house, house, vintage, jazz e pop rock se considera um cara de forte personalidade, de um coração enorme e tenta levar uma vida tranquila e equilibrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo