Consultor de negócios fala a empresários da Capital sobre como agir na crise

Evento gratuito realizado pelo Sebrae terá espaço para network e transmissão online.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O consultor de negócios Cláudio Forner, reconhecido por orientações a empresários de todo o Brasil e com participação especial em programas televisivos de temática empreendedora, vem a Campo Grande na quinta-feira, 28 de abril, para palestra realizada pelo Sebrae a partir das 19h15 no auditório da instituição, na Av. Mato Grosso, 1661. A quem não puder estar presente, há a opção de assistir ao vivo pela internet.

Autor de cinco livros sobre comercialização internacional, Forner apresenta os seguintes temas: “Para vender na crise é necessário entender a crise. Que crise é essa?”; “Os modelos de sucesso convivendo com modelos ultrapassados no mesmo ambiente”; “Entendendo o fenômeno “migração dos clientes”. Para onde o cliente foi?”; “O varejo moderno x varejo do passado”; “Características de quem vende x característica de quem está fechando as portas”; “Na crise, recuar, estagnar ou expandir?”; “Entrando na nova era – Era da recomendação”.

Após a palestra, o Sebrae abrirá espaço para que os participantes troquem cartões e realizem network, de forma a conhecer o trabalho um do outro e, caso haja oportunidade, realizar negócios. As inscrições são realizadas pelo endereço virtual: www.sebraemsaovivo.com.br/claudio_forner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo