Jovem é assaltada e tem celular roubado na Orla Morena em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (19/04), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assalto a pedestres no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (18/04), por volta das 20h25min (horário de MS), no cruzamento da Avenida Noroeste com a Rua dos Pinheiros, na Orla Morena, região central da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência BO), os quais foram repassados à imprensa, uma jovem caminhava pela Orla Morena quando foi abordada por dois rapazes armados, identificados pelas iniciais F, F. T, F. D., de 21 anos e P. H. I. A., de 19 anos, que exigiram da vítima a entrega do aparelho celular.

Temendo pela vítima, a jovem entregou seu aparelho de telefone celular aos criminosos, que fugiram do local correndo. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar, que enviou para o local policiais da 5ª Companhia (CIPM).

Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima e a aconselharam a registrar um BO na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, enquanto de posse das descrições dos suspeitos iriam realizar buscas na região.

Os suspeitos foram localizados e detidos na Rua 26 de Agosto, e com eles, os policiais encontraram e apreenderam o aparelho de telefone celular que havia sido roubado da vítima.

Questionado sobre o chip do aparelho, os criminosos disseram que o haviam jogado fora no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, próximo a Orla Morena.

Os dois suspeitos foram levados, juntamente com o aparelho de telefone celular, para a Depac do Centro, onde foram reconhecidos pela vítima.

A ocorrência foi registrada como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo