Famasul agradece caravanas que participaram da mobilização pró impeachment com a CNA em Brasília

A diretoria da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS agradece a participação dos sindicatos, produtores rurais e colaboradores que estiveram na mobilização Vamos tirar o Brasil da Lama”, promovida pela CNA – Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária – a favor do processo de impeachment, em Brasília, nesse domingo (17).

A Federação parabeniza a CNA pelo seu posicionamento, que contribuiu de forma efetiva para o resultado obtido na votação e, em especial, ao presidente Dr. João Martins pela sua liderança.

De acordo com a diretoria, a significativa participação das caravanas de Mato Grosso do Sul somente foi possível devido às diversas iniciativas pró impeachment organizadas no estado, em especial aos movimentos Pátria Livre e Reaja Brasil.

A Famasul entende que a mobilização dos sindicatos e produtores rurais tem sido imprescindível para esse momento de grande relevância para o Brasil. A aprovação do impeachment pela Câmara Federal é o primeiro passo de um processo que objetiva o retorno da governabilidade, essencial para a criação de um ambiente que possibilite a retomada de crescimento de nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo