Bruna Pasquotto lança ‘Open Letter’ seu primeiro EP em São Paulo

Estreia aconteceu em badalado restaurante na capital com presença de famosos.

Bruna Pasquotto em apresentação – Foto: Thiago Duran

Bruna Pasquotto em apresentação – Foto: Thiago Duran

A cantora Bruna Pasquotto, expoente da música paulistana, lançou na capital, o EP ‘Open Letter’ em evento recheado de amigos, famosos e imprensa. Com uma voz impressionante, a jovem cantora, de apenas 19 anos, surge como uma opção atual e inovadora no cenário musical brasileiro.

O EP traz 4 faixas, todas de autoria da jovem cantora: ‘I Laugh You Cry’‘Stay (I Will)‘I Never Thought’ e a romântica ‘Save Me’. Durante todo o evento Bruna demonstrou muita alegria e falou da importância de ter concluído mais uma etapa importante do projeto. “Além de ser a realização de um grande sonho meu, gravar um CD com músicas só minhas é um importante passo na minha carreira como artista. Estou muito animada com esse lançamento e espero muitas novidades ainda pela frente.”

Amigos, imprensa e convidados marcaram presença no pocket show de lançamento, que contou ainda com Ana Paula Minerato (ex-participante do reality ‘A Fazenda’), Jake Leal (ex-participante do ‘Big Brother Brasil’), a cantora Clara Valverde, e as blogueiras Ana Paula Anzzelotti e Amanda Pereira, responsável também por toda a assessoria artística de Bruna.

A cantora percorre agora todo o estado com eventos de divulgação do EP e também do clipe de ‘I Laugh You Cry’, a faixa que contagia e empolga desde a primeira nota. Divertido, o vídeo apresenta Bruna e outras mulheres em diversos cenários, vivenciando situações engraçadas. Enquanto cantam a música, as personagens estouram balões, tomam sorvete e brincam com os versos da composição.

Gravadas em São Paulo, as cenas chamam atenção pela qualidade e mostram uma outra faceta da cantora, estudante de rádio e televisão e que também produziu e co-dirigiu o conteúdo.

O clipe também se destaca por exaltar todos os tipos de corpos e personalidades. “Não queria que tivessem apenas modelos no vídeo, queria usar o veículo pra trazer mais representatividade, fugir de um padrão específico de forma que mais mulheres pudessem se identificar quando assistissem ao videoclipe”, contou a artista.

Disponibilizado no Vevo, o vídeo pode ser encontrado em todas as redes sociais e no canal oficial no youtube da cantora.

Veja o clipe de I Laugh You Cry:

http://www.youtube.com/watch?v=mh53uxf7k3o

Acompanhe o trabalho de Bruna Pasquotto:

 Facebook / Instagram / Twitter / Snapchat: @brunapasquotto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo