Thiago Rocha fala sobre nova atração em evento de beleza em SP

Apresentador falou sobre expectativa de estreia de programa em inauguração que teve presença de Saulo Meneguetti, Nani Venâncio e Felipeh Campos.

Thiago Rocha, Theo de Sousa, Suely Ramos, Saulo Meneghetti e Nani Venâncio durante evento em São Paulo – Foto: Divulgação

Thiago Rocha, Theo de Sousa, Suely Ramos, Saulo Meneghetti e Nani Venâncio durante evento em São Paulo – Foto: Divulgação

Thiago Rocha vive a expectativa da estreia de sua nova atração e falou à imprensa local sobre o novo programa durante a inauguração do quarto salão de Theo de Sousa, na Lapa, zona Oeste de São Paulo. “O ‘Tá Sabendo’ estreia esse mês e é uma grande oportunidade que a Rede TV está me presenteando. Vamos começar as manhãs de uma forma diferente, sem notícias ruins. Nossa ideia é levar bom humor e informação para quem sintonizar na Rede TV!”, adiantou o apresentador.

Saulo Meneguetti foi um dos famosos mais assediados da festa. O ator estreia dia 26 a novela “Escrava Mãe”, outro sucesso do Núcleo de Teledramaturgia da Record e comentou a expectativa sobre seu personagem: “O Charles de Alencastro tem um destaque na trama. Ele deve aparecer, na Vila de São Salvador, a principal locação da novela, alguns capítulos após sua estreia. É um jovem à frente de seu tempo, arrojado e que viajou o mundo. Charles retorna ao Brasil, após ter estudado na Inglaterra, com ideias revolucionárias”, contou.

A apresentadora Nani Venâncio era uma das mais animadas da noite. A morena que comanda o A Tarde é Show de segunda à sexta na Rede Brasil compareceu ao evento e foi direto da emissora. “Eu amo falar sobre beleza, né? Semana passada mesmo fiz um procedimento que estimula colágeno e amei. Não vejo a hora de experimentar as novidades by Theo de Sousa, como toda mulher sou extremamente vaidosa né?”, brincou a musa.

O colunista Felipeh Campos foi a última personalidade a chegar ao evento. Simpático, o jornalista fez fotos com fãs e falou sobre suas participações diárias no programa de Sônia Abrãao. “Eu só tenho a agradecer e lá me sinto em casa. Fora que a gente se diverte muito né… Tem coisa melhor?”. É, a gente é obrigado a concordar que não, certo?

Emocionado, o hairstilist Theo de Sousa inaugurou o quarto salão ao lado de sua esposa, Suely Ramos, que aparece nas fotos. Essa é a quarta unidade de sua rede. A noite foi marcada com um desfile inspirado em tendências internacionais. O coquetel foi até tarde da noite e agitou o bairro da Lapa, na capital paulista.

www.theodesousastudio.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo