Jovem de 23 anos é baleado e morto no Centro de Mundo Novo (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (14/04), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Mundo Novo, a 473 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato no Centro da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (GCPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 00h35min (horário de MS), em uma lanchonete que fica localizada na região central da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um jovem de 23 anos, identificado pelas iniciais L. J. A., estava no estabelecimento comercial quando começou a discutir com um desconhecido. Ele saiu da lanchonete, mas foi seguido pelo suspeito.

Quando ambos estavam na frente do estabelecimento, o suspeito sacou um revólver e efetuou um disparo, atingindo o jovem na nuca, que ferido caiu ao chão.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local apressadamente, levando consigo a arma. As pessoas que estavam no estabelecimento comercial acionaram as polícias Civil e Militar, e também, o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

Testemunhas que presenciaram a discussão e o assassinato disseram desconhecer o suspeito e o paradeiro deste. Todos afirmaram que a discussão foi por motivo fútil.

Os bombeiros socorreram a vítima, e a levaram a um hospital da região, mas ela veio a óbito quando recebia os primeiros socorros.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo