CASA COR MS faz parceria com ABD e realiza encontro com designers de interiores

Casa Cor 2016 em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Casa Cor 2016 em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 14 de abril, CASA COR MS abre as portas do imóvel que vai abrigar a mostra de 2016 para receber membros da Associação Brasileira de Designers de Interiores de Mato Grosso do Sul (ABD/MS). Além de reforçar parceria com a instituição, a franquia tem como objetivo valorizar os profissionais.

Na ocasião será anunciada proposta especial para os designers associados participarem da mostra.  A diretora executiva Tatiana Ratier vai receber o grupo, apresentar ambientes da Máster Plan e convidar para que tragam suas soluções criativas para celebrar os 30 anos de CASA COR que apresenta para a edição de 2016 o tema “A Casa em Festa”.

Daiana Capuci, diretora da ABD/MS – Foto: Divulgação

Daiana Capuci, diretora da ABD/MS – Foto: Divulgação

Para a diretora da ABD/MS, Daiana Capucci o apoio que as franqueadas da CASA COR MS estão dando à associação e aos seus filiados é de extremo cuidado e dedicação. “Essa parceria só vem valorizar ainda mais os profissionais, pois a maioria dos designers de interiores tem o sonho de mostrar o seu trabalho em uma mostra tão renomada que é a CASA COR. Para o profissional é uma oportunidade de expandir o mercado de trabalho, conhecer novas tendências, agregar a marca ao seu portfólio e igualar todas as classes da área em um só evento”, disse.

CASA COR 2016

A edição de 2016 será de 29 de julho a 11 de setembro, na avenida Afonso Pena 4025. O imóvel é um dos ícones da arquitetura de Campo Grande projetado por Rubens Gil de Camillo. Serão 30 ambientes com o melhor da tecnologia e tendências do setor. “Vamos reunir um elenco precioso e contar com a ABD é muito importante também. Apesar de ser uma associação recente em Mato Grosso do Sul temos muito respeito pelo trabalho da gestão atual porque acompanhamos a seriedade e dedicação”, diz Tatiana Ratier.

Serviço:

Local: avenida Afonso Pena, 4025

Data: 14 de abril de 2016 (quinta-feira)

Horário: 16:00

Fonte: Contexto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo