Idoso de 70 anos fica ferido em acidente na MS-276, próximo a Batayporã (MS)

Foto: Acácio Gomes/Nova News

Foto: Acácio Gomes/Nova News

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quinta-feira (07/04), a informação de que policias da corporação e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-276, nas proximidades do município de Batayporã, a 308 km de distância de Campo Grande.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 11h35min (horário de MS), na zona rural do município, e envolveu um carro de passeio que estava sendo conduzido por um idoso de 70 anos de idade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista seguia pela estrada de cascalho em velocidade moderada, quando perdeu o controle da direção, fazendo o veículo bater em uma árvore. O impacto fez com que o carro ficasse com a frente totalmente destruída.

Outro motorista que passava pelo local acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviou viaturas e uma ambulância para o local. O idoso foi socorrido e encaminhado a um hospital da região.

Segundo um dos bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima estava consciente, orientado, com escoriações na face, e com suspeita de fratura em uma das pernas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo