Reaja Brasil organiza adesivagem e carreata para fortalecer decisão pró-impeachment

Foto: Roberto Medeiros

Foto: Roberto Medeiros

Como forma de pressionar a Câmara dos Deputados pela aprovação do impeachment de Dilma Rousseff (PT) o movimento Reaja Brasil, formado pelos grupos Pátria Livre e Movimento Pró-Democrático, organiza mobilizações em Campo Grande esta semana. Já nesta quinta-feira (7), haverá adesivagem de veículos na frente do Ministério Público Federal, na Avenida Afonso Pena com a Rua Alagoas.

Os organizadores contam com a participação dos campo-grandenses, que, assim, como grande parte dos brasileiros, está revoltada com a corrupção instalada na administração do País. A ação de amanhã ocorrerá das 18 horas as 20 horas e também será uma convocação para a grande carreata, marcada para ocorrer sábado (9) pela manhã.

Carreata e buzinaço “Fora Dilma”

Foto: Roberto Medeiros

Foto: Roberto Medeiros

Carros, motocicletas e caminhões se reunirão nos altos da Avenida Afonso Pena, próximo à Cidade do Natal, para sair em carreata as 9 horas. A expectativa é que 500 veículos participem da ação.

O ato é livre e todos os motoristas podem protestar. No entanto, com o intuito de manter a organização, pede-se que motociclistas façam contato com o grupo de motos Bodes do Asfalto pelo telefone 9292-3149, e manifeste o interesse de participar.

O mesmo deve ser feito pelos caminhoneiros que quiserem ir à carreata. Eles devem informar o Setlog-MS (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística) sobre a participação por meio dos telefones (3342-4144 ou 9981-1883).

A carreata cruzará todo o centro da cidade. O percurso inclui a Rua 14 de Julho, Avenida Mato Grosso, Via Parque e retorna para o ponto de partida – a Avenida Afonso Pena. Representantes de entidades apoiadoras do movimento, devem ir às manifestações desta semana.

Fabiana Macedo, diretora regional da ADPF (Associação de Delegados da Polícia Federal) já confirmou presença. Integrantes das Lojas Maçônicas Grande Oriente Mato Grosso do Sul e Grande Oriente Brasil MS também estarão na carreata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo