As Últimas do Jornalista Roberto Costa

GOLPE – A tropa de choque da presidente Dilma Rousseff, mesmo sendo minoria, consegue fazer barulho. Ostentando a cor vermelha os defensores dilmistas continuam insistindo que ‘impeachment é golpe’.

**

DEFESA – O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou na quinta-feira (31) que não há base legal para o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, tudo foi feito de acordo com a legislação em vigor em 2015

**

IMPEACHMENT – A reação dos opositores ao governo petista busca em farta documentação provar que houve ato de improbidade administrativa e que por conta disso defende o afastamento da presidente.

**

OS DENUNCIANTES – Os deputados ouviram, na quarta-feira (30), os juristas Miguel Reale Junior e Janaína Paschoal. Para Reale Junior, não há dúvidas sobre a gravidade dos fatos nem sobre a qualificação de crime de responsabilidade.

**

NOTA DE ‘REFÚGIO’ – Vereador do interior que ganhou espaço na mídia acusado de contratar pessoas para agredir uma jornalista, teria ocupado a tribuna do legislativo para apresentar uma nota de ‘REFÚGIO’. Não seria repúdio?

 **

ENTORNOU – O Partido Trabalhista Brasileiro campo-grandense cresceu tanto que os que estavam na casa se viram obrigados a buscar guarida em outras siglas partidárias. Carregar andor somente em caso de promessa.

**

PRÉ-CANDIDATA – Apesar da preferência do governador Reinaldo Azambuja pelo amigo Eduardo Riedel, o nome do PSDB para a disputa da prefeitura da Capital é o da vice-governadora Rose Modesto.

**

ATÉ BREVE – O deputado estadual José Carlos Barbosa (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para se despedir dos colegas. Ele assumiu no dia 1º de abril o cargo de secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública.

**

ACONSELHADO – Teria o novo titular da Sejusp conversado com o ex-governador André Puccinelli – seu mentor político – antes de confirmar o aceite ao governador Reinaldo Azambuja?

**

GANÂNCIA – Acreditando que diminuindo o peso – sem reduzir o preço – seria fácil ludibriar o consumidor, a indústria de chocolate ainda não se apercebeu que a população está muito esperta. Resultado: o estoque encalhou!

**

DUROU POUCO – Os consumidores estavam comemorando a chegada da ‘bandeira verde’ quando receberam abruptamente um choque: a energia elétrica vai ficar mais cara no mês de abril: 7%

**

SEMPRE ATENTO – O ex-vereador e deputado estadual Youssif Domingos postou no Facebook: Ministro Marco Aurélio sai em defesa de Dilma, e Dilma nomeia filha de Marco Aurélio Mello como desembargadora do TRF-2. (folha.uol.com.br, 19.03.14).

**

CPI DO GENOCÍDIO – O depoimento do cacique Elpídio Pires, da Aldeia Potrero Guassu, de Paranhos (MS), revelou diversos acontecimentos de violência ao seu povo de etnia Guarani.

**

GABRIEL PENSADOR – “Eles querem acabar com a violência, mas a paz é contra a lei e a lei é contra paz”.

**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo