Inscrições para caravana de MS à Hair Brasil 2016 se encerram segunda-feira

Sebrae reúne empresários para participar de feira internacional que conta com referências de Beleza, Cabelo e Estética.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma caravana com empresários do estado, organizada pelo Sebrae/MS, sairá de Campo Grande em 16 de abril rumo a São Paulo para a Hair Brasil 2016 – Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, com retorno no dia 18. Os interessados em participar têm até segunda-feira (04) para fazer a inscrição. Basta procurar a sede ou um escritório regional da instituição de apoio aos pequenos negócios; ou então entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 0800 570 0800.

O investimento, para um participante por empresa, é de R$ 620; às demais pessoas inscritas pelo mesmo CNPJ o valor estabelecido é de R$ 836, que pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito. O pacote inclui transporte aéreo à capital paulista (partindo de Campo Grande), hotel, traslado até o local do evento, e ingresso para os três dias. Há ainda a sugestão dos organizadores para participação dos integrantes da caravana no Seminário de Gestão para Pequenos e Médios Negócios de Beleza Hair Brasil.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Hair Brasil, que comemora 15 anos de realização, acontece nos pavilhões da Expo Center Norte, no bairro Vila Guilherme, dos dias 16 a 19 de abril, com palestras, workshops, fóruns, congressos e exposição de novidades em técnicas e produtos voltados aos profissionais do segmento.

Entre os temas apresentados, por exemplo, durante o Congresso Internacional de Estética, que é uma das atrações da programação estão: fototerapia de baixa intensidade e ondas de choque no tratamento de gordura localizada e celulite; glicação e o processo de envelhecimento; coach na estética: como se valorizar e atrair mais clientes; abordagem cosmética nas olheiras; atuação estética no ambiente hospitalar; entre outros.

Mais detalhes sobre o evento: www.hairbrasil.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo