Criança de 11 anos é baleada durante assalto em Juazeiro (BA)

A Polícia Militar da Bahia divulgou na manhã desta sexta-feira (25/03), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em Juazeiro, a 508 km de distância de Salvador, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) da Bahia, a tentativa de homicídio aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (23/03), por volta das 17h45min (horário de Brasília), em uma das ruas do Bairro Palmeiras, durante uma tentativa de assalto.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma criança de 11 anos estava com um celular na frente de casa quando foi abordada por quatro suspeitos, sendo 1 mulher e 3 homens, que chegaram ao local em duas motocicletas. Os criminosos exigiram que a vítima lhes entregasse o aparelho, e como ela se recusou, foi alvejada.

Testemunhas disseram que a pessoa que efetuou o disparo foi a mulher, que estava na garupa da moto. Os criminosos fugiram do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente enviaram viaturas para o local. A criança foi socorrida e levada às pressas para o Hospital de Traumas, em Petrolina.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Hospital, o estado de saúde da vítima é estável.

De posse das descrições dos suspeitos, policiais militares realizaram buscas na região e conseguiram prender os quatro suspeitos. A arma utilizada no crime foi apreendida e será periciada.

Policiais militares e civis acreditam que os suspeitos sejam traficantes, porque encontraram na residência de um deles uma determinada quantidade de drogas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município, que ficará responsável pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo