Reaja Brasil é o maior grupo de oposição e promove manifesto em apoio a Moro e PF

Foto: Juliana Rezende

Foto: Juliana Rezende

Para dar apoio e fortalecer a atuação do juiz Sérgio Moro e da Polícia Federal nas investigações de crimes de corrupção no governo de Dilma Rousseff (PT), o movimento Reaja Brasil realizará nesta quarta-feira (23), a partir das 18 horas, manifestação em frente do MPF (Ministério Público Federal), em Campo Grande, esquina com Rua Alagoas.

Diferente das outras ações, desta vez, o ato reunirá, inclusive, lideranças das religiões católicas e evangélicas. Fabiana Macedo, diretora regional da ADPF (Associação de Delegados da Polícia Federal) e o presidente da Força Sindical MS, Idelmar da Mota, já confirmaram presença.

Durante o ato ainda será realizada adesivagem de veículos. Além dos manifestantes do Reaja Brasil, centenas de voluntários têm se unido ao grupo com o mesmo espírito de patriotismo e anseio por um Brasil livre da corrupção.

A FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Maçonaria, Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), e o Setlog-MS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logísticas) apoiam as ações pró-impeachment do Reaja Brasil.

Mais informações pelos telefones: 67 8451-4300 e 9291-6859

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo