Atores Mirim Matheus Lustosa, Cinthia Cruz e Kevin Vechiatto fazem sucesso entre fãs em shopping

Gabriella Lustosa e Matheus Lustosa – Foto: Renato Cipriano / Vanessa Haddad - Divulgação

Gabriella Lustosa e Matheus Lustosa – Foto: Renato Cipriano / Vanessa Haddad – Divulgação

Na noite da última quinta-feira (17), foi realizado o coquetel de inauguração da loja de roupas Kings que fica situada dentro do Shopping Campo Limpo, na zona sul da capital de São Paulo.

O evento foi marcado pela presença de vários atores mirins os quais atenderam aos inúmeros pedidos de fotos, selfies e até de autógrafos. Entre os convidados estavam o ator Kevin Vechiatto, que interpreta o Felipe Vaz da novela ‘Cúmplices de um Resgate’ onde seu personagem é integrante da banda C1R, o qual embalado pelo sucesso da novela, está aprimorando seu talento musical com aulas de canto e violão e em breve estará fazendo pocket show.

Também estiveram presente a atriz Cinthia Cruz, que deu vida a personagem Cris na novelinha ‘Chiquititas’ e o ator Matheus Lustosa, que interpretou o André na mesma novela e em seguida deu vida ao Bak da novela e do filme ‘Os Dez Mandamentos’.

Matheus chegou ao lado de sua irmã a atriz Gabriella Lustosa, que está na série ‘O Negócio’ exibida no canal de TV a cabo HBO.

Outra atração que chamou bastante atenção no coquetel foi a It Girl Maitê Faitarone, de apenas 12 anos, que é modelo mirim, posando para diversas marcas, dando dicas de moda aos seus seguidores nas redes sociais e conquistando cada vez mais fãs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo