31º 10 KM Tribuna FM-Unilus já passa dos 11 mil inscritos e começam a surgir os primeiros grandes pelotões

Foram apenas cinco dias, incluindo o final de semana, e mais da metade das vagas já estão preenchidas para o 31º 10 KM Tribuna FM-Unilus. Até esta segunda-feira, 11.150 atletas já confirmaram participação na prova que será disputada no dia 15 de maio, em Santos. Esse número de participantes só foi alcançado em 2015 por cinco provas em todo o Brasil. Além de Santos, outras quatro disputas emblemáticas – São Silvestre, Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, Volta da Pampulha e Meia do Rio de Janeiro.

A lista de inscritos nesta segunda-feira também já aponta a formação dos primeiros grandes “pelotões”, uma tradição no evento. Até agora, a maior equipe é a da Up Fitness Academia, com 443 pessoas. A ADM do Brasil, a Rumo Logística e a Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Santos também aparecem com mais de 100 componentes cada.

Na divisão por cidades, Santos tem 29,3% dos participantes, com a vizinha São Vicente com 12,63% e a capital com 11,58%. A presença feminina é outro grande destaque, com 38,37% das adesões. As inscrições seguem abertas exclusivamente pelo site www.triesportes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo