Madero oferece pratos para quem quer sair do comum na Sexta-feira Santa

Além dos tradicionais peixes e massas, cardápio traz opção diferente de hambúrguer.

Massas são uma ótima opção na Semana Santa – Foto: Divulgação

Massas são uma ótima opção na Semana Santa – Foto: Divulgação

Para dar início às comemorações da Semana Santa e seguir a tradição de não comer carne vermelha na Sexta-feira da Paixão, o restaurante Madero tem em seu cardápio opções de almoço e jantar que são uma ótima alternativa para o período da Páscoa, que constam uma variedade de hambúrgueres, saladas, massas, peixes e vinhos que harmonizam com os pratos.

Para começar, como entrada, a sugestão é o Palmito Assado, com manteiga e flor de sal. Para incrementar, o cliente pode escolher também uma salada de alface, ovo cozido, parmesão e panzanellas.

Se preferir comer um hambúrguer, o restaurante tem opções de dar água na boca. O Cheeseburger Vegetariano, que é o hambúrguer de quinoa, aveia, cenoura e muitos temperos como cebola, cebolinha e alho poró, grelhado na churrasqueira. Além de creme de palmito no lugar da maionese, ele ainda traz cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada. A outra opção é o hambúrguer vegetariano (no prato), com queijo cheddar.

Existem também opções de massas, como o Fettuccinede Camarão e à Primavera. O diferencial é que o Fettuccine é artesanal e feito com trigo de alta qualidade. Os molhos são preparados com ingredientes de qualidade, frescos e rigorosamente selecionados. O Fettuccine de Camarão pode também ser encontrado em sua versão fit, com massa integral. Ambos harmonizam perfeitamente com vinho Nederburg Foundation Rosé – África do Sul (Garrafa 750ml). Já o Fettuccine à Primavera é composto por brócolis, abobrinha, ervilhas, cenoura, cheiro verde, tomates e creme de leite.

Além de pouco calóricas, as opções de peixe são bastante nutritivas e proporcionam benefícios à saúde. No Madero é possível saborear opções de Filé de Tilápia grelhado com fio de azeite de oliva ou com molho de tomates e camarões. A sugestão é acompanhar o prato com o vinho Santa Carolina EstrellasSauvignon Blanc – Chile (Garrafa 750 ml).

Peixes acompanhados de saladas podem ser consumidos na Semana Santa – Foto: Divulgação

Peixes acompanhados de saladas podem ser consumidos na Semana Santa – Foto: Divulgação

Horário de funcionamento:

Segunda a quinta: 11h45 às 15 horas, e das 18 às 23 horas;

Sexta (feriado): das 12 às 22h30;

Sábado: das 12 às 00 horas;

Domingos: das 12 às 22h30; 

Fonte: Contexto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo