Vereador Saci conversa com população do Serradinho na 1° Câmara Comunitária de 2016

O vereador Francisco Saci (PTB) esteve hoje (16) no Bairro Serradinho participando da primeira edição do projeto Câmara Comunitária, que diferente das realizações anteriores, está em um formato diferente onde os vereadores caminham com os moradores pelo bairro ouvindo e vendo suas reivindicações e problemas.

“Essa é a minha realidade. Sempre trabalhei perto da comunidade, acho importante esse contato e a comunidade se sente mais próxima e confiante para expor suas queixas e expectativas para solucioná-las”, explica o vereador Saci. Antes da abertura do evento, o parlamentar visitou a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Dra. Sumie Ikeda Rodrigues onde, conversando com o gerente Celso Rodrigo Chaia, recebeu informações sobre as necessidades e como está o atendimento da comunidade do Serradinho, Jardim Carioca e Nova Campo Grande.

Moradora da Vila Eliane há 46 anos, Celina Marcelino reclamou ao vereador Saci da falta de agulha para insulina nos postos de saúde e da demora para a cirurgia de catarata. “Estou aguardando há mais de 4 meses pela operação de catarata e estou tendo que comprar as agulhas para insulina. Cada custa R$ 2,00 e faço três aplicações por dia”, disse a aposentada de 67 anos.

Durante a caminhada os moradores reclamaram também do abandono da praça, da falta de academia ao ar livre, da situação do asfalto das ruas e da segurança, especificamente da falta do policiamento principalmente à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo