Manifestação contra o governo federal terá início da Praça do Rádio Clube

Chegou o grande dia!! Neste domingo (13) a população mais uma vez vai às ruas para protestar contra os atos do governo federal.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Campo Grande, o Movimento Reaja Brasil reunirá manifestantes a partir das 14 horas na Praça do Rádio Clube. No entanto, a marcha contra a corrupção sairá rumo ao Posto Tereré as 16 horas pela Avenida Afonso Pena. Haverá carros de som durante a mobilização.

Durante toda essa semana, integrantes do Reaja Brasil promoveram adesivagem em dez pontos da Capital no intuito de convidar a população para participar do ato de amanhã.

A expectativa dos organizadores é de que o protesto reúna aproximadamente 100 mil pessoas.

A mobilização conta com o apoio de instituições e entidades de diversos segmentos da sociedade. A Força Sindical de Mato Grosso do Sul, a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Sindicato Rural de Campo Grande, Maçonarias, Instituto Veredas da Fé, moradores da Cidade de Deus, FAEMS (Federação das Associações Comerciais e Industriais), Sindicato dos Taxistas, Rotary Club e a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) também aderiram ao manifesto.

Mais informações pelos telefones: 67 845-4300 ou 67 9291-6859

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo