Sicredi no Parque do Lago muda horário de atendimento

O atendimento ao público será das 14h às 18h30 oferecendo mais comodidade, flexibilidade e tempo extra aos associados.

Unidade do Sicredi no Parque do Lago oferece atendimento ao público das 14h às 18h30 – Foto: Divulgação

Unidade do Sicredi no Parque do Lago oferece atendimento ao público das 14h às 18h30 – Foto: Divulgação

A Unidade de Atendimento Compartilhada Parque do Lago, quinto ponto de atendimento do Sicredi em Dourados, está com novo horário de atendimento. A unidade, com 93,03 m², fica localizada no complexo interno do Supermercado Abevê, na rua Antônio Emílio de Figueiredo, 170, no jardim Clímax, próximo ao Parque Antenor Martins, conhecido como Parque do Lago.

O novo horário de atendimento ao público será das 14h às 18h30, oferecendo aos associados mais comodidade, flexibilidade e um tempo extra para realizar seus negócios com a Cooperativa. A mudança está em funcionamento desde o dia 1 de março, permitindo assim cada vez mais atender as necessidades financeiras dos associados e comunidade.

De acordo com o Gerente da Unidade, Gustavo de Lázari Mendes, o novo horário permite uma maior aproximação com aqueles que utilizam a Unidade para se relacionar com a instituição financeira cooperativa. “Essa mudança é para melhor atender o público que frequenta esta unidade de atendimento, sempre priorizando o nosso associado”, afirma o Gerente.

O relacionamento é um dos maiores diferencias do Sicredi. Segundo o Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, o atendimento diferenciado tem sido fundamental para o crescimento da Cooperativa. “O novo horário busca atender o perfil dos associados da região do Parque do Lago. Acreditamos que desta forma estaremos facilitando e agilizando o relacionamento com o associado e a comunidade”.

Além das unidades de atendimento, o Sicredi disponibiliza ainda outros canais para que os associados acessem a cooperativa: caixas eletrônicos com funcionamento das 6 às 22h, e também os canais que são 24 horas por dia: pelo telefone (Sicredi fone 0800 7244770) internet (sicredi.com.br) e nos dispositivos móveis com o aplicativo Sicredi Mobi.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 20 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 64 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo