Limpeza e melhorias na sinalização são principais solicitações do Vereador Francisco Saci

Terreno baldio e sujo no Bairro Jardim Montevideo em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Terreno baldio e sujo no Bairro Jardim Montevideo em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

O vereador Francisco Saci (PRTB) encaminhou, na Sessão Ordinária desta terça-feira (08), diversos pedidos de indicações como a revitalização da sinalização horizontal e vertical nas ruas dos bairros Chácara Cachoeira, Ana Maria do Couto e Coophatrabalho; pintura da faixa no redutor de velocidade localizado em frente ao Condomínio Residencial José Pedrossian no Bairro Monte Castelo e a implantação de uma travessia elevada de pedestre em frente à Escola Municipal Irene Szukala no Jardim das Hortências.

A população também tem cobrado uma maior atenção no que se refere à limpeza de terrenos baldios e do passeio público em diversos bairros e a desobstrução dos bueiros e bocas de lobo nas ruas dos bairros Santa Fé, Coophamat, Iracy Coelho, Anache e Centenário.

“A comunidade continua reclamando da situação do asfalto e continuamos nossas solicitações não só das operações tapa-buracos como, em muitos casos, do completo recapeamento da pavimentação asfáltica”, destacou o vereador. Esse é o caso de toda extensão da Avenida Gualter Barbosa e da Rua Jerônimo de Albuquerque, ambas localizadas no Bairro Nova Lima.

Lembrando que quem quiser participar do mandato do vereador Francisco Saci ou mandar sugestões de melhorias para a cidade é só enviar e-mail para franciscosaci@camara.ms.gov.br ou ligar no Gabinete na Câmara Municipal pelo número 3316-1528 e 1529.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo