Explosão deixa pelo menos 2 mortos e 2 feridos em Taboão da Serra (SP)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma forte explosão causada por vazamento de gás causou na tarde desta quarta-feira (09/03) a morte de pelo menos duas pessoas e deixou outras duas gravemente feridas em Taboão da Serra, na Grande São Paulo (SP). As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas elas já estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na Rua Carlos Grötte, tendo a explosão destruído pelo menos duas casas e danificado outras três.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente enviadas para o local, tendo os policiais cercado e isolado a área. Os bombeiros iniciaram os trabalhos de busca e salvamento.

Muitos moradores ficaram soterrados sob os escombros das duas casas, que foram totalmente destruídas. Os corpos de uma mulher e de uma jovem foram encontrados e resgatados.

Um dos feridos teve 90% do corpo queimado, tendo ela sido levado às pressas para o Hospital das Clínicas. O estado de saúde da vítima não foi informado a imprensa.

Ao todo, foram enviados para o local 3 ambulâncias, 10 viaturas do Corpo de Bombeiros e 2 viaturas da Polícia Militar.

A Defesa Civil de São Paulo interditou vários imóveis na região. Os técnicos da Cetesb detectaram que sob as casas que desabaram havia tubulações de gás, que podem ter vazado, causando o acidente.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo