Presidente executiva do Laboratório Sabin fala sobre liderança feminina

Evento da ACICG é dedicado exclusivamente às mulheres.

Lídia Abdalla, Presidente Executiva do Laboratório Sabin – Foto: Divulgação

Lídia Abdalla, Presidente Executiva do Laboratório Sabin – Foto: Divulgação

No dia 10 de março, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza o evento Mulheres que Brilham, às 19h, no buffet Yotedy. Exclusiva ao público feminino, a edição acontece em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e reunirá palestra, coquetel e apresentação artística em uma única noite.

“Este é o sétimo ano do evento em que unimos empresárias de Campo Grande e região para aperfeiçoarem seus conhecimentos e confraternizarem em comemoração ao seu dia”, explica o gestor da Escola de Varejo da ACICG, Moacir Pereira Júnior.

Palestrante convidada de Brasília, a presidente executiva do Laboratório Sabin, Lídia Abdalla, vai falar sobre liderança feminina e promover um resgate histórico do tema, passando pelos desafios e o perfil da mulher brasileira e outros aspectos.

Lídia Abdalla é considera uma líder de prestígio e coleciona grandes feitos. Sob sua gestão, o Laboratório Sabin conquistou importantes reconhecimentos como: A Empresa mais Sustentável no Setor Serviços de Saúde pelo Guia Exame de Sustentabilidade; Empresa Referência da Saúde nas categorias Tecnologia da Informação e Responsabilidade Socioambiental (IT Mídia); Melhor Empresa na Gestão de Pessoas, entre 1001 e 2000 funcionários, segundo o Valor Carreira; A Melhor Empresa para Você Trabalhar no Setor Serviços de Saúde de acordo com a Revista Você S/A; e A Melhor Empresa para Trabalhar na Área de Saúde no Brasil, segundo a GPTW e IT Mídia.

Sobre a palestrante

Lídia Abdalla é mineira, bioquímica formada pela Universidade Federal de Ouro Preto e Presidente Executiva do Laboratório Sabin, onde atua há 15 anos. Também é Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, é auditora interna da qualidade das normas ISO 9001, ISO 14001 e do Programa de Acreditação da Sociedade Brasileira de Patologia Clinica (PALC), além de ser membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica.

Serviço

Data: 10/03/2016

Horário:  19h

Local: Buffet Yotedy – Rua Antônio Maria Coelho, 6200 – Vivendas do Bosque.

Investimento: Associados R$ 65,00 e não associados R$ 85,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo