Madero convida a celebrar Dia Internacional da Mulher de maneira criativa

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O dia 8 de março marca o Dia Internacional da Mulher, uma data para celebrar as conquistas e valorizar as lutas das mulheres ao redor do mundo.

Para registrar a data, o restaurante Madero preparou uma promoção em suas redes sociais. Na compra de um prato principal no Madero, as mulheres que apresentarem a imagem no celular do sorvete Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos, na página do Instagram do Madero (@maderobrasil), ganharão um sorvete na taça de sobremesa que é a receita da avó materna do chef Júnior Durski, que traz ingredientes naturais e puros.

A promoção é válida somente para mulheres, apenas no dia 08/03/2016 em todos Madero Steak House. O post deve ser mostrado no próprio Instagram do Madero, prints não serão aceitos. A promoção é válida para uma pessoa por aparelho de celular.

Vale-presente

Outra oportunidade para o Dia Internacional da Mulher não passar em branco é presenteá-las de forma criativa, com os vales-presente Madero. Disponíveis nos valores de 50, 70, 100 e 150 reais, com eles é possível saborear as delícias do cardápio do restaurante em todas as lojas do Brasil.

Você pode adquirir seu cartão-presente durante o ano inteiro no restaurante Madero, localizado no 1º piso do Shopping Campo Grande.

Fonte: Contexto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo